Município de São Vendelino-RS
Selo Portal Transparente

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

MARIANA BECKER MACHADO

Responsável pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto


E-mail: educacao@saovendelino.rs.gov.br

Contato: (51) 3639 1122

Horário de expediente: 2ª à 6ª feira: 8h  às 12h e 13h 30min às 17h 30min


Notícias da secretaria:

FNDE libera R$ 103.486,69 para as EMEIs de São Vendelino


04/01/2023

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no final do ano passado, sinalizou a liberaç...

Plano de Carreira do Magistério em pauta


16/08/2022

A administração municipal de São Vendelino através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e De...

Iniciada a divulgação da Kerbfest


25/07/2022

O maior evento cultural e popular de São Vendelino, a Kerbfest, será realizado entre os dias 14 e 23...

Chopp, tradição e paixão ditam os rumos da 17ª Kerbfest


08/07/2022

Foi lançada, oficialmente, na noite de sexta, dia 8 de julho, a nova edição da Kerbfest. E para reto...

Iniciadas obras na EMEI Estrelinhas


06/07/2022

Qualificar ainda mais o atendimento de excelência na EMEI Estrelinhas do Recanto se fará possível co...

São Vendelino recebe novo ônibus escolar
12/03/2021

O município de São Vendelino recebeu nesta sexta, dia 12, através do Deputado Ronaldo Santini, um ôn...

E os pequenos das EMEIS voltam às escolas
01/02/2021

Para muitos é a primeira vez. Para outros pequenos, é quase isso, afinal, ficaram longe de suas "cre...

PAIS DE ALUNOS DA EMEF VINTE E NOVE DE ABRIL PODEM COMPARECER À SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PARA PREENCHER DOCUMENTAÇÃO
19/01/2021

Tendo em vista a volta às aulas da EMEF Vinte e Nove de Abril, a Secretaria da Educação está solicit...

Aulas devem ser retomadas em 1º de fevereiro
14/01/2021

Após videoconferência com a Coordenadoria Regional de Educação, a municipalidade de São Vendelino pa...

Pais de alunos de EMEIs devem preencher documentação
05/01/2021

Tendo em vista a volta do atendimento das Escolas Municipais de Educação Infantil, a municipalidade ...