Município de São Vendelino-RS
Selo Portal Transparente

Notícias

RESTAURANTE "O QUIOSQUE" SERÁ REFORMADO E AMPLIADO - 15/07/2019

Na data de ontem, dia 11, ocorreu o processo de concorrência pública para exploração comercial do Restaurante "O Quiosque", localizado no centro, ao lado da nova Praça do Quiosque, recentemente inaugurada.

A licitação prevê obras de ampliação e reforma do estabelecimento, com diversas adequações, especialmente para acessibilidade, conforme normas vigentes previstas em projeto elaborado pelo município. Também serão adaptados os banheiros e o espaço de atendimento ao público, aumentando a área útil, proporcionando mais conforto ao ambiente e mudando o visual interno e externo do local.
Vencedora da proposta, a empresa Beuron e Weber Restaurante Ltda deverá investir inicialmente o valor de R$ 100 mil, conforme previsto no edital de concorrência, cujas obras deverão iniciar já na próxima semana e finalizar em até noventa dias, prazo em que o restaurante estará fechado ao público. O valor investido inicialmente será descontado mensalmente do valor de aluguel de R$ 2 mil ofertado na proposta vencedora, pelo prazo de contrato para os próximos 5 anos. O edital também prevê disponibilização de sinal WI-FI aos clientes.
"Trata-se de um investimento muito importante para o município. Com a nova Praça do Quiosque, chegou a vez da ampliação e reforma do restaurante. A ampliação e melhorias vão proporcionar mais conforto aos clientes e visitantes do nosso Pequeno Paraíso e deverão estar concluídas para a nossa festa maior, a 16ª Kerbfest, em outubro", conclui o Prefeito Evandro Schneider.