Lançamento da Kerbfest será neste sábado - 06/07/2023

Neste sábado, 8 de julho, será realizado o evento de lançamento da 18ª Kerbfest, vindo ao encontro do apelo cultural local. As atividades acontecerão no Salão Paroquial O Imigrante, a partir das 19h30. Os ingressos do Jantar Baile estão sendo vendidos por integrantes da Orquestra Municipal de São Vendelino.

Em comemoração aos 35 anos de São Vendelino e aos 20 anos da orquestra municipal, o jantar baile de lançamento da 18ª Kerbfest é uma união de esforços da administração municipal com a orquestra. Já estão confirmadas as apresentações da nossa orquestra, do grupo de danças folclóricas alemãs Sankt Wendel e do musical Encanto da cidade de Feliz.

O jantar com comida típica alemã estão sendo vendidos ao valor de R$ 70 por pessoa. Haverá venda de chopp em barril, da Urwald, que é a premiadíssima cervejaria local. Também haverá comercialização de outras bebidas e cervejas na noite.

Neste dia serão apresentadas as atrações da Kerbfest, evento que neste ano terá a participação também de visitantes da nossa cidade-irmã na Alemanha.

Nossas belas soberanas estarão presentes e apresentarão algumas novidades sobre o nosso evento. A comunidade é convidada a se envolver na Kerbfest e tudo que a cerca, afinal, é uma festa que a todos irmana e aproxima.