Lançamento da 18ª Kerbfest - 08/08/2023

No próximo sábado será realizado no Salão Paroquial O Imigrante o baile de lançamento da Kerbfest.

O evento inicia as 19h30 com um tradicional jantar, seguindo com apresentação da Orquestra Municipal de São Vendelino e do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sankt Wendel. Também com o estrelato da corte da 18ª Kerbfest, formada por Laura Schneider, Ana Luisa Schoulten e Cheila Fritzen, além da apresentação de algumas das atrações do evento que acontecerá em outubro. Após o momento cultural será a vez de muita dança e alegria no baile com o Musical Encanto.

O jantar com comida típica alemã tem os ingressos à venda com a diretoria da orquestra municipal (Sílvia 51 99631-2051 e Jennifer 51 99710-9112) ao valor de R$ 70 por pessoa.