INAUGURAÇÃO DA AMPLIAÇÃO E REFORMA DO QUIOSQUE SERÁ NO DIA 12 - 01/10/2019

No dia 12 de Outubro, a comunidade de São Vendelino será contemplada com a entrega de mais uma obra pela administração municipal. Trata-se da reforma e ampliação do Quiosque Municipal, localizado no centro, junto à nova praça.

A partir das 11 horas, a comunidade poderá acompanhar a solenidade de inauguração. Almoço será servido a partir do meio-dia. Também será disponibilizado ao público o espaço de preparo de chimarrão. As crianças poderão usufruir livremente dos brinquedos instalados junto à praça.
A obra está sendo finalizada nos próximos dias, com a colocação de aberturas de alumínio e vidro e demais itens que irão proporcionar um ambiente novo e amplo, totalmente reestruturado, com climatização e adaptações de acessibilidade, conforme normas vigentes.
Buscando economizar recursos públicos, a administração municipal realizou edital de concorrência pública para a exploração comercial do ponto. A empresa vencedora, Beuron e Weber Restaurante Ltda, foi a vencedora do certame e realizou investimento inicial de R$ 100 mil, conforme proposto em projeto.
"Este será mais um espaço público renovado à disposição da comunidade, visitantes e turistas. O projeto contempla a reestruturação total do Quiosque, com ampliação do espaço físico, melhorias na cozinha, telhados, banheiros e na climatização do ambiente. Junto com a nova praça, agora também o Quiosque passa a fazer parte da revitalização na área central", comemora o Prefeito Municipal Evandro Schneider.
A partir da inauguração, o Quiosque passará novamente ao atendimento de clientes. A estrutura estará concluída dentro do prazo estabelecido para receber os visitantes da 16ª Kerbfest, que acontecerá nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de Outubro.