INICIAM OBRAS DE INSTALAÇÃO DAS ACADEMIAS AO AR LIVRE - 21/02/2018

O Prefeito Municipal Evandro Luis Schneider esteve acompanhando nesta data o início das obras de instalação dos equipamentos de academia ao ar livre, adquiridos através de Consulta Popular, e calçamento da Rua Bom Princípio, no bairro Piedade. Serão instalados 10 equipamentos de academia e uma placa de orientação com recursos próprios da Administração Municipal. As obras de calçamento são provenientes de sobras de recurso federal relativas a pavimentação da mesma rua e se estenderão desde a ponte baixa até o quiosque do Esporte Clube Juvenal.

A execução está sob a responsabilidade da empresa Globe Engenharia e Construções Ltda, vencedora da licitação, e sob a coordenação da Secretaria Municipal de Planejamento.
Os demais bairros serão contemplados na sequência.