CAMPEONATO DE FUTSAL DE SÃO VENDELINO - 17/08/2017

Na segunda-feira passada ocorreu a reunião inicial que tratou do Campeonato de Futsal de São Vendelino. Na oportunidade foram debatidos detalhes acerca do regulamento e da forma que ocorrerá a competição, além de serem entregues as fichas de inscrição para os times interessados. Ficou marcada para o dia 04/09/2017 a entrega e análise das fichas de inscrição, sendo que a previsão é de que 26 equipes participem do certame, divididas em 5 categorias:

- JUVENIL: 4 equipes

- MASTER: 4 equipes

- FEMININO: 3 equipes

- VETERANOS: 5 equipes

- FORÇA-LIVRE: 10 equipes

A 1ª rodada está marcada para o dia 08/09/2017. Clubes e equipes que não estiveram na reunião de segunda-feira ainda podem retirar as fichas de inscrição na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.
Os campeões e vice-campeões do Campeonato de Futebol Sete realizado neste ano receberam do Prefeito Municipal, Sr. Evandro Luis Schneider, e do Secretário da Educação, Cultura e Desporto, Sr. Aloir Pittelkov, um quadro com a foto dos times, como forma de agradecimento pela participação no campeonato.