Devolução do duodécimo da Câmara - 29/12/2023

O legislativo de São Vendelino, através de seu presidente Régis Paulo Fritzen e do vereador Gerson Royer (Maninho), fez a entrega ao poder Executivo de recursos na ordem de R$ 160 mil, referente à devolução do duodécimo da Câmara. Sendo que, indicam algumas finalidades para destinação do valor.

Cabe ressaltar que o legislativo promoveu, em novembro, a devolução de R$ 500 mil, sendo os recursos importantes para a recuperação das perdas geradas pelas cheias.

De acordo com a prefeita Marlí Weissheimer, o valor devolvido pela câmara é de excelente proveito para ações de melhorias e recuperação de perdas, lembrando que os estragos no município totalizaram algo em torno de R$ 5,5 milhões.

Os recursos devolvidos pela Câmara somam-se aos recursos do município para fazer, da maneira mais breve, a recuperação do que foi prejudicado quando das cheias dos arroios e córregos.