Natal Canto & Conto no Pequeno Paraíso será no dia 16 de dezembro - 29/11/2023

O tradicional Natal Canto & Conto vai movimentar o coração da cidade, no Largo Celestino Schneider, a partir das 19h.
O Dia 16 de dezembro será, por certo, de grande alegria e surpresas para toda a comunidade.
As atividades iniciam às 19h, com a estreia da turma de Ballet de São Vendelino. Na sequência, o Coral Municipal, fará com que a Praça Celestino Schneider ganhe notas vocais de Natal. Após será a vez da Orquestra Municipal de São Vendelino e Grupo Vocal Infanto Juvenil, sob a regência de Davi Dessotti. Atração especial para essa noite será a peça teatral "Natal de Galpão", com o Grupo Ueba.
É claro, ao final haverá a tão esperada chegada do Papai Noel para o deleite da criançada.
Pede-se para que as pessoas tragam suas cadeiras e se acomodem na praça, acompanhado a programação.
É hora de dar as mãos em clima de festa de final de ano!