Prefeita está em Brasília - 28/11/2023

A prefeita Marlí Weissheimer está na capital federal, juntamente com o secretário Sidnei Schaefer, buscando pela liberação de recursos.
Já esteve em reunião, hoje, com Edgar Batista de Azevedo Caetano - Coordenador Geral na Integração Nacional - buscando a liberação, no mais curto prazo possível, de recursos para a aquisição de uma retroescavadeira.
Os trâmites burocráticos em Brasília, muitas vezes, deixam os projetos atravancados, mas a prefeita acredita que, com bom senso e diálogo, seja possível conseguir a liberação dos recursos da retroescavadeira ainda nesta semana junto ao Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional. O processo licitatório já foi realizado, assim, quando da liberação dos recursos, em curto prazo a máquina poderá ser entregue em São Vendelino e ajudar nas ações de recuperação da cidade que tanto foi afetada com as cheias.