Prefeita e vice-prefeita recebem comitiva da 15ª Festur - 19/10/2023

O prefeito Marco Aurélio Eckert, acompanhado da primeira dama e presidente da Festur, Márcia Eckert, e das soberanas do evento de Salvador do Sul que chega à 15ª edição, esteve em São Vendelino convidando à prefeita Marlí, à vice Margarete, e a toda a comunidade para participar do evento que acontece em novembro.

A Festur ocorre de 10 a 15 de novembro, no Parque Municipal Affonso Cristóvão Wallauer, tendo shows nacionais como Guilherme e Benutto, Lucas Beat e Felipe Araújo. Nos dias de shows nacionais os ingressos são vendidos pelo www.blueticket.com.br e nas lojas Benoit. Nos demais dias de festa o ingresso tem o custo de R$ 15,00.

A prefeita aproveitou para reforçar o convite para que a comunidade salvadorense também venha para a Kerbfest, que inicia amanhã, dia 20. Assim sendo, uma comunidade apoia a festa da outra, em ato de bem-querer mútuo.