MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS - 06/11/2023

Inicia hoje, 06 de novembro, o período de matrículas e rematrículas das escolas municipais de São Vendelino, este se estende até o dia 28 de novembro.

Os pais e/ou responsáveis devem procurar as Escolas durante o horário de expediente ou também nos horários estendidos.

?ESCOLAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL

As novas matrículas serão realizadas nas escolas mediante realização prévia de protocolo na Prefeitura Municipal.

Para o ingresso no Jardim A (04 anos) e Jardim B (05 anos) é oferecida matrícula para as crianças que completam 04 ou 05 anos de idade até o dia 31 de março de 2023.

?EMEF VINTE E NOVE DE ABRIL

Para o ingresso no 1º ano do Ensino Fundamental a criança deve ter completado 06 anos de idade até 31 de março de 2023.

?CONTRATURNO ESCOLAR

A criança permanece frequentando o Centrinho até que tenha completado o 5º ano do Ensino Fundamental.

?TRANSPORTE ESCOLAR

As fichas para transporte escolar devem ser preenchidas no ato da matrícula e/ou rematrícula até 28 de novembro de 2023.

?DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

- Certidão de nascimento e RG ou CPF do aluno;

- Comprovante de residência;

- RG e CPF dos pais e/ou responsáveis.

- Comprovante de trabalho dos pais e/ou responsáveis.

- Atestado de regularidade vacinal.