Cultura e Educação de São Vendelino são apresentadas à região - 21/06/2023

Na manhã de hoje, nas dependências do Centro de Complementação Curricular (CCC), os secretários municipais de educação do Vale do Caí estiveram reunidos sendo recebidos pela prefeita Marlí Weissheimer, pela Responsável pela Secretaria de Educação Mariana Becker Machado e sua equipe.

A prefeita, que já foi secretária em outros momentos, foi pontual em sua fala referenciando o trabalho realizado na educação e parabenizando a cada um dos presentes acreditando que, com base na cultura e na formação escolar, haverá o desenvolvimento das sociedades.

No pequeno palco do CCC grandes apresentações tiveram vez, com demonstração de capoeira e canto coral.

Conselheiros de educação também participaram das atividades que se desenrolam no decorrer do dia.