Prefeita recebe autoridades policiais - 21/06/2023

Autoridades da Brigada Militar estiveram em reunião com a prefeita Marlí Weissheimer, vindo ao encontro da demanda que foi levantada em Porto Alegre, há duas semanas, em encontro dos prefeitos de São Vendelino, Linha Nova, Vale Real e Alto Feliz, com autoridades ligadas à segurança.

De acordo com a prefeita, os comandantes da Brigada Militar da região (Major Krauze, Capitão Kayser, Cadete Petrus, Tenente Hernandes, Tenente Malmann e Sargento Davi) vieram ouvir as solicitações feitas, como o aumento do efeito, e também a ampliação de rondas, tendo em vista ampliar a segurança nas pequenas cidades do vale do Caí. Agora os policiais buscarão, através de suas estratégias, atender as solicitações feitas, afinal, a manutenção do sossego e da paz em municípios como São Vendelino depende também das forças policiais, que são referencial nestas comunidades ordeiras.