Comunidade de São Vendelino é convidada para a Gutes Fest, em São José do Sul - 18/03/2022

As belíssimas soberanas do município de São José do Sul estiveram na tarde de quinta na prefeitura de São Vendelino. Sendo recebidas pelos secretários Evandro Schneider e Mariana Becker Machado, conversaram sobre o evento que irá ocorrer na mais jovem cidade do vale do Caí.

A Gutes Fest será realizada entre os das 21 e 24 de abril, com entrada franca em todos os dias.

Mariana, que já foi rainha do município de São Vendelino, fez às vezes de anfitriã relembrando os dias de divulgação e de festa no Pequeno Paraíso.

Estiveram as soberanas acompanhas do vice-prefeito Laerte Junges, que participou do tour em parte do vale do Rio Caí nesta quinta-feira.

A fácil comunicação das soberanas de São José do Sul, certamente, será um trunfo para atrair um bom público nesta que é a primeira festa municipal. O evento tem por temática a gastronomia, a música e as belas paisagens.