SESC tem reunião com a prefeita - 04/04/2022

Prefeita Marlí Weissheimer recebe no município as representantes do SESC, tratando de assuntos variados ligados à entidade.

Grasiela e Claudia, que vieram em nome do SESC, trouxeram à prefeita projetos realizados pela entidade, dentre as quais o Dia do Desafio, Torneios Esportivos e uma série de eventos culturais, com direito a Teatro, Cinema e Música.

Aos olhos da prefeita, o SESC é um belo parceiro dos municípios que ajuda a construir projetos que fazem ampliar o horizonte cultural e desportivo. "Nós, no município, temos campeonatos, e atividades culturais, mas o que for possível faremos aliados também ao SESC, oferecendo mais oportunidades à nossa comunidade", citou a prefeita Marlí, ao final da conversa.