Downhill consagra pilotos de São Vendelino - 13/04/2022

Descer uma montanha, com incontáveis obstáculos em alta velocidade não é para muitos. E depois de descer, o que mais querem os pilotos é poder subir, o que é para alguns afortunados. Afinal, somente cinco têm o privilégio de galgar os postos mais altos do pódio.

E dentre os vencedores das mais diferentes categorias, destaque para Artur Fetter e William Audibert, que são filhos de São Vendelino se deram bem, muito bem, na competição do Gaúcho de Downhill, no Pequeno Paraíso, no final de semana que passou.

Fetter, que é fera nas provas por todo o Estado e já tem algum tempo, foi o único a percorrer o percurso com menos de três minutos, na categoria Rígida Pro, com 02:57.578. Assim, para ele, topo do pódio.

Audibert, como estreante, foi o primeiro, fazendo o percurso em 02:57.044, superando o seu adversário por menos de um segundo.

A prefeita Marlí esteve na prova e acompanhou as premiações, juntamente com outros colaboradores da administração municipal, que se desdobraram no trabalho durante a 3ª etapa do Gaúcho de Downhill.

"Se arrepia ver a audácia e a perícia dos pilotos, emociona ver os guris, do nosso município, estando no topo do pódio. Parabéns a todos", citou a prefeita ao final.

Em um cômputo geral as competições dos dias 9 e 10 foram excelentes, colocando de volta o Pequeno Paraíso no calendário de competições de ciclismo radical.