Doblô da prefeitura é envolvida em acidente - 18/04/2022

Na noite de 6 de abril, retornando de Porto Alegre, nas proximidades da Arena, a Doblô da prefeitura de São Vendelino acabou sendo envolvida em um acidente.

Uma carreta que trafegava atrás da Doblô, por motivos que ainda deverão ser esclarecidos, não conseguiu parar e acabou batendo atrás do veículo da saúde, fazendo o mesmo mudar de rota, tendo dados também na frente.

José Jair Jahn, o Pebe, que dirigia o carro, estava acompanhado por três passageiros levados a Porto Alegre para atendimentos da saúde.

As vítimas, com algumas dores e escoriações, foram atendidas e levadas para atendimento em UPA. Não houve feridos graves.

O seguro foi acionado e o caso agora será avaliado, inclusive, com sindicância interna, seguindo os trâmites administrativos locais.