Seguem abertas inscrições para o concurso de fotografia - 20/04/2022

O 2º Concurso Municipal de Fotografias "O Pequeno Paraíso num click" é alusivo aos 34 anos de emancipação de São Vendelino e tem como tema São Vendelino sob os olhares de sua gente.

O Concurso será divido em 05 categorias:

- Patrimônio histórico, cultural e arquitetônico

- Belezas Naturais

- Turismo

- Cenário Urbano

- Cenário Rural

As inscrições para o 2º Concurso Municipal de Fotografia "O Pequeno Paraíso num click" são gratuitas.

Cada participante poderá inscrever-se até o limite máximo 3 (três) fotografias por categoria.

O prazo para inscrição e participação do concurso fotográfico foi ampliada até a próxima semana, mais precisamente o dia 25 de abril.

Os autores das 2 (duas) fotografias mais votadas por categoria, receberão um certificado de menção honrosa e um troféu.

O autor da fotografia mais votada de cada categoria também irá receber uma premiação no valor de R$ 150,00.

Confira o regulamento completo no site da prefeitura.

Participe!!!