Pequenos da EMEI Estrelinhas do Recanto cantam o aniversário do Município - 27/04/2022

Com dois dias de antecedência, os alunos da EMEI Estrelinhas do Recanto, juntamente com seus professores e a diretora Rosane, resolveram cantar parabéns para São Vendelino.

O município que chega aos 34 anos neste dia 29 de abril, foi o grande homenageado pelos meninos e meninas que foram recebidos no gabinete da prefeita Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer. Ela, carinhosamente, retribuiu aos pequenos com doces.

"É emocionante perceber que os pequenos já se sentem parte do município de São Vendelino. Nós adultos, nem sempre, valorizamos o que temos aqui. Devemos seguir o exemplo dos meninos e meninas que a seu jeito amam o Pequeno Paraíso", citou a prefeita Marlí.