Hoje teve Dia do Desafio - 25/05/2022

O Dia do Desafio é sempre uma grande incógnita, afinal, quantas pessoas irão topar a proposta de fazer exercícios e se movimentar durante o dia? Fazer mais do que já fazem e ainda assim participar de atividades físicas não é para os fracos, assim, parabenizamos aos munícipes que participaram deste projeto no dia de hoje, vencendo o seu desafio pessoal.

Foram vários minutos de atividades coordenadas por professores e estudantes de educação física. Foram muitas vitórias pessoais e elas devem seguir todos os dias. O projeto do Sesc, junto com a administração municipal, deve ser contínuo, todos os dias, afinal, os limites existem para ser suplantados.

Nas escolas, empresas e órgãos públicos ficou bem claro: todos querem mais qualidade de vida e assim topam os desafios que a vida lhes faz.