Município de São Vendelino-RS
Selo Portal Transparente

Notícias

Começa a semifinal do Campeonato de Futebol Sete - 19/05/2016

Os primeiros jogos da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Sete será neste sábado (dia 21), no Morro Carrard, casa do Esperança, que disputa o título na Categoria Veterano. O time está no topo da tabela de classificação com 15 pontos, três a mais que o segundo colocado, o Onze Amigos. E é com o quarto colocado, o Vira Copos, que somou 6 pontos ao longo da primeira fase, que o Esperança entra em campo às 13h30. O Onze Amigos, por sua vez, disputa com 8 as 9. O confronto está marcado para as 15h10. Na Categoria Livre, a expectativa são de jogos pegados, como na última rodada da primeira fase.


Quem no dia 14 ao campo da Comunidade Evangélica pode ver três disputas acirradas, mesmo entre os times que só estavam cumprindo tabela, caso dos já eliminados Shakhtar e Borussia.  Ainda que não valesse nada mais para ambos os times, foi um jogo pegado do início ao fim e isso refletiu no placar final, 3 x 2 para o Shakhtar. A tarde começou prometendo verdadeiros duelos em busca de vantagens na classificação. E o desejo transformou-se em realidade. O Prahma abriu a rodada precisando de uma vitória sobre o já eliminado Boca Seca para permanecer no topo da tabela e conseguiu. Apesar do jogo acirrado, venceu a partida por 1x0.  


O último jogo desta rodada e da primeira fase foi entre Pelados e Sem Rival, ambos já classificados, mas o resultado alterava as suas posições na tabela. Jogo mais que pegado do inicio ao fim, com desentendimento entre jogadores e bastante discussão. O Pelados acabou levando a melhor: 2 x 0, no placar final. Neste dia 21, pela Categoria Livre entram em campo, às 14h20, Prahma e Juvenal Extra e, 16 horas, Pelados e Sem Rival.