Câmara devolve R$ 30 mil para ampliar ações frente à Covid - 24/03/2021

A prefeita Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer, de São Vendelino, recebeu correspondência oficial do legislativo assinada pelo presidente José Magerl, pelo vice Emir José Kuhn e pelo secretário Diogo Leopoldo, confirmando a devolução de R$ 30 mil referentes à sobra do duodécimo da câmara. Os vereadores, no mesmo documento solicitam que os recursos sejam utilizados no combate à pandemia da Covid-19.

Sugerem os vereadores que com este valor seja adquiridas vacinas, testes rápidos ou um Concentrador de Oxigênio de 10 LPM.

"Agradecemos aos vereadores que, assim como nós, se mostram muito preocupados com o avanço da pandemia, tendo em vista proteger a nossa população", destacou a prefeita Marlí enaltecendo a importância de serem mantidos os cuidados.