Deputado Dziedrick confirma recursos para São Vendelino - 02/02/2021

Na última semana, o deputado Federal Maurício Dziedrick, do PTB, esteve em São Vendelino, sendo recebido pela prefeita Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer.

Além de conhecer os novos projetos da administração iniciada em janeiro, o deputado conversou sobre novas possibilidades. Ele confirmou a chegada de recursos para a aquisição de um caminhão, mostrando que o seu envolvimento com São Vendelino vem de bastante tempo.

O jovem deputado tem ligação com o município há muitos anos, tendo sido, inclusive, jurado da escolha das soberanas de São Vendelino.

Na visita, Dziedrick esteve acompanhado de sua assessoria reforçando o compromisso com o município. "Agradecemos o empenho do deputado na certeza de que juntos iremos conquistar mais avanços para o nosso município", citou a prefeita.