CCC receberá nova pintura - 22/07/2020

O Centro de Complementação Curricular (CCC) receberá pintura e outras melhorias dentro de alguns dias.

A Potencial Construções, vencedora da licitação, irá fazer a pintura do prédio, com investimentos na ordem de R$ 18.921,02. O prédio do CCC é multiuso, funcionando ali a biblioteca, o auditório, a Câmara de Vereadores, a sala de ensaios da orquestra, salas com aulas de inglês e alemão, além de servir para atividades variadas.

Além do prédio do CCC, que deverá ser entregue em 30 dias, estão programadas obras de melhoria e pintura também no prédio do Clube de Mães. A obra da antiga escola está sendo licitada e será realizada dentro de algumas semanas, sendo valorizado também o histórico do prédio no contexto local, onde ocorrem semanalmente os encontros do grupo de mães, além de espaço de apoio à administração municipal em variadas programações.

No Recanto do Paraíso também foi realizada a pintura da Academia de Saúde, obra já finalizada e disponível à comunidade. Por falar em Recanto de Paraíso, os vestiários junto ao centro desportivo, próximos ao quiosque, serão ampliados e reformados, e poderão ser utilizados pelas equipes que passarão a utilizar o local logo após a inauguração das obras de reforma e ampliação do próprio quiosque, que passa a ser novamente opção de esportes, lazer e recreação à comunidade e visitantes.