ABERTO NOVO LEILÃO DE LOTES URBANIZADOS NO CENTRO - 01/06/2020

O município de São Vendelino abriu novo edital de leilão com oferta de terrenos urbanos na área central da cidade.

O novo edital, marcado para a próxima sexta-feira, dia 05 de junho, às 9 horas, prevê o leilão público de 5(cinco) lotes urbanos no mais novo loteamento Recanto do Sol, localizados próximos à nova área industrial, na Rua Silfredo Seibert, no centro. O valor dos lotes está avaliado em 66,5 mil reais para pagamento à vista, ou em 70 mil reais, passíveis de parcelamento, com 50% de entrada e saldo em 06 parcelas mensais. Os lotes estão terraplanados e serão contemplados com toda a infraestrutura de energia elétrica trifásica, rede de abastecimento de água, iluminação pública e sistema de escoamento pluvial, tendo acessibilidade à rede de telefonia e internet via fibra ótica. Localizados em área nobre, os lotes poderão ser utilizados para fins residenciais ou misto com comercial, excluída a edificação industrial. Não há exigências de prazos para construção, estando disponíveis para arremate por qualquer cidadão.

Conforme o prefeito Evandro Schneider, "a oferta de novos lotes atende a expectativa em torno da aquisição de terrenos urbanos para a população em geral que procura oportunidade de fixar residência ou realizar investimentos. O município está implantando projeto de crescimento econômico a partir deste ano, de modo que também haja possibilidades de progresso no entorno da área produtiva, agregando crescimento comercial e social do município".

Demais informações podem ser obtidas junto à administração municipal ou através de consulta aos editais pelo site www.saovendelino.rs.gov.br