ABERTO CADASTRO DE COMÉRCIOS INTERESSADOS EM TROCAR CRÉDITO LEGAL E PACOTE LEGAL - 27/05/2020

Estão abertas as inscrições para os estabelecimentos comerciais que quiserem realizar a troca dos bônus do pacote agrícola e do crédito legal, que são distribuídos anualmente como forma de incentivo aos produtores rurais e empresas que geram retorno na arrecadação municipal. Com o pacote agrícola podem ser adquiridos sementes, mudas e fertilizantes. Já o crédito legal pode ser trocado por qualquer produto. As trocas podem ser realizadas junto aos estabelecimentos credenciados no município. "Desta forma, a administração municipal objetiva o incentivo e fortalecimento também do comércio no Pequeno Paraiso, onde os recursos ficam aqui e todos são benificiados pelos programas", destaca o prefeito Evandro Schneider.