CAMPANHA DO AGASALHO NO PEQUENO PARAÍSO - 27/05/2020

Dentro do programa Pequeno Paraíso Solidário, a Campanha do Agasalho vem para trazer alento à comunidade do município.

De acordo com o CRAS, o recebimento das doações será realizado na sede da entidade, junto à prefeitura. Em função da pandemia do Covid-19, quem quiser que as roupas e outros mais sejam recolhidos em casa, pode entrar em contato pelo fone 3639-1415. Segundo Rosane do Monte, coordenadora do setor de Assistência Social, que fará o agendamento deste recolhimento a domicílio, é uma maneira de evitar a exposição das pessoas em meio à pandemia.
"O inverno está chegando e com ele a solidariedade toma forma, através de gestos de caridade para com o próximo, pela doação de calçados, roupas e cobertores", destacou o prefeito Evandro Schneider, lembrando que em momentos de crise, como o de agora, toda a solidariedade é ainda mais importante, sendo a forma mais simples de ajudar aos mais necessitados.