MUNICÍPIO RECEBE DEVOLUÇÃO DE RECURSOS DA CÂMARA - 31/01/2019

Na semana passada, a presidente da câmara de vereadores de São Vendelino, Martina Seibert, esteve no gabinete do prefeito Evandro Schneider fazendo a entrega de recursos remanescentes do legislativo.

O valor de R$ 180 mil é oriundo da economia feita durante o ano, de maneira que a câmara, com bom senso, julgou importante a devolução dos valores ao executivo para que esse pudesse utilizar o dinheiro em obras prioritárias.
De acordo com o prefeito Evandro Schneider a devolução de valores da câmara mostra o comprometimento que os edis têm com o desenvolvimento de São Vendelino. "Somos gratos por contar com o legislativo apoiando os projetos que visem o desenvolvimento local e, também, contribuindo na ordem financeira, já que poderiam ter investido este valor em algo ligado à câmara, mas julgaram importante devolver o valor ao município para a realização de mais obras", destacou o prefeito Schneider.
A presidente da câmara, Martina Seibert repassou ao executivo os valores e da mesma forma colocou-se à disposição, junto com a casa legislativa, a seguir trabalhando em favor do Pequeno Paraíso.