REUNIÃO SOBRE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO - 24/10/2019

Na próxima terça-feira, dia 29 de outubro, a Administração estará realizando reunião com os moradores da localidade municipal de Linha Neis.

O encontro acontecerá no Centro de Complementação Curricular (CCC), com início às 19h30min.
Na oportunidade serão tratados assuntos relacionados às obras de pavimentação da Estrada Municipal Linha Neis. Os moradores e proprietários de lotes no trecho compreendido a partir da Rua Silfredo Seibert estão convidados a participar da reunião.
A secretaria municipal de obras já efetuou a limpeza inicial da via. A partir da próxima semana, os trabalhos serão retomados com vistas a preparação da base e obras de drenagem. Essa etapa será realizada com máquinas e mão de obra do próprio município.
"Já realizamos duas ruas com todos os serviços preliminares e preparação da base com recursos e máquinas do próprio município. Com isso reduzimos o custo final da obra e geramos economia aos cofres municipais, sendo possível realizar mais investimentos em outras áreas públicas", destaca o Prefeito Municipal, Evandro Schneider.
Após finalizada essa etapa, será realizada a licitação da camada final de pavimentação do trecho.
É importante que todos os moradores participem da reunião, que servirá para esclarecer sobre todas as etapas das obras de pavimentação da Estrada Municipal de Linha Neis.