ESCOLINHA RECEBE NOVOS UNIFORMES - 21/08/2019

Em uma ação planejada em nome do futuro das crianças de São Vendelino, a municipalidade fez, no último sábado, dia 17, a entrega de uniformes para Escolinha de Futebol.

Apoiador do que se liga à cultura e à prática esportiva, Evandro Schneider, prefeito de São Vendelino, reforça a importância do projeto da escolinha e também relembra que este dá oportunidade para que as crianças se divirtam de maneira saudável. "Os pequenos, certamente, se sentem valorizados por receberem o traje de treino e jogo", destacou o prefeito Evandro Schneider.
O prefeito fez a entrega dos materiais juntamente com os professores Aloir Pittelkov e Rodrigo Andrade da Silva, reforçando a importância do futebol na formação das crianças. "Assim como o futebol, qualquer desporto, apresentado de maneira organizada e orientada, traz opções de vida para as crianças e jovens", citou Schneider, lembrando que encaminhar os alunos em atividades extraclasse é uma das prioridades da gestão local.
No total foram entregues cerca de 40 uniformes aos alunos que vibraram com a oportunidade e, assim, levarão o nome e as cores de São Vendelino com ainda mais orgulho.