DIA DA MULHER É COMEMORADO COM GRANDE PÚBLICO - 11/03/2019

A noite de sexta-feira, dia 08, foi especial para as mulheres do Pequeno Paraíso. As dependências da ala social do Salão " O Imigrante", estava lotada de mulheres, muitas delas acompanhadas de seus familiares, que também participaram do evento.

Inicialmente a Orquestra Municipal de São Vendelino fez uma linda apresentação, sob regência do Maestro Wuilliam Melo. Em seguida todos puderam assistir ao espetáculo "As aventuras da Dona Heda", que com seu bom humor, arrancou muitas gargalhadas do público.
Mais uma vez, contando com a colaboração de empresas, comércio, indústria e diversas pessoas, mais de cem brindes foram sorteados entre as mulheres presentes no evento. Ao final, o Prefeito Municipal Evandro Luis Schneider saudou toda a comunidade, homenageando todas as mulheres, através da entrega de uma rosa para a Vice-Prefeita Margarete Maria Kurmann Gosenheimer. O evento teve encerramento com uma grande confraternização.
Todas as fotos do evento podem ser acessadas através do link: https://www.facebook.com/pg/saovendelinors/photos/?tab=album&album_id=2050996908349760