Administração discute parceria para asfalto em Morro Carrard - 07/12/2018
Crédito: Castor Becker Júnior

Legenda: Evandro e Marli discutiram com Persch e Flach a possível parceria entre os municípios

A parceria entre São Vendelino e Bom Princípio para o asfaltamento da Estrada de Morro Carrard foi tema de uma reunião no final de novembro (foto), entre os prefeitos Evandro Schneider e Fábio Persch. A proposta havia partido de São Vendelino e o tema agora começou a ser amadurecido entre as duas Prefeituras. Segundo Evandro, o acordo é importante porque os benefícios para os moradores e usuários da via, de qualquer lado da divisa, só serão completos com toda a estrada pavimentada.

Ele ressalta que as obras deverão ser feitas com recursos próprios. A Administração vendelinense deverá elaborar o projeto para toda a extensão da via - cerca de dois quilômetros. A ideia é a partir daí os dois Municípios dividirem os custos da obra, que deve ocorrer em duas etapas, com início previsto para meados de 2019.