RGE Sul inicia deslocamento dos postes na Linha Griebler - 19/11/2018
Crédito: Camila Tempas/ Prefeitura

Legenda: Solicitação do serviço foi feita já antes do início das obras do asfalto

Nesta manhã (19), a distribuidora de energia elétrica RGE Sul, iniciou o deslocamento dos postes de luz na Linha Griebler. A solicitação para isso já havia sido encaminhada à empresa antes do início das obras de asfaltamento da Estrada que liga São Vendelino e Alto Feliz. O projeto foi aprovado em junho pela RGE e pago pela Prefeitura antecipadamente. Como a distribuidora demorou para providenciar a remoção, o pedido havia sido reiterado várias vezes pela Administração Municipal.
O problema inclusive foi tema em uma reunião de prefeitos da região com a nova gerente de Relações com o Poder Público da RGE Sul, Elisandra Castro, ocorrida na metade de outubro. O que resultou em mais um ofício enviado pela Prefeitura, no último dia 23.