INAUGURAÇÃO DA COBERTURA DA QUADRA ESPORTIVA DA E.E.E.B. LEONARDO FRITZEN - 17/09/2018

Na última quinta-feira, 13, ocorreu a inauguração da cobertura da quadra esportiva da E.E.E.B. Leonardo Fritzen.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Municipal, vice-prefeita, secretários, membros do Legislativo, diretora, vice-diretor, presidente do CPM da escola e do conselho escolar, ex-diretores, professores, servidores, representantes municipais, pais e alunos para a cerimônia de inauguração da tão sonhada cobertura da quadra de esportes. O evento teve ainda a participação da coordenadora estadual de educação Helenize Ávila Juchem.
Os alunos apresentaram uma linha do tempo onde destacaram alguns acontecimentos dos anos em que continuavam aguardando a obra da quadra. Houve ainda a apresentação do Grupo Vocal SV e a bênção da quadra.
A cobertura da quadra esportiva é fruto de uma parceria da Administração Municipal com a escola, onde foram repassados R$ 40.000,00 para a obra que beneficiará toda a comunidade escolar, pois permitirá tanto as atividades esportivas em dias de chuva ou sol forte, quanto reuniões e outras promoções da escola.