FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES - 23/08/2017

Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto realiza formação continuada com professores

No dia 16 de agosto foram retomadas as formações continuadas dos professores da rede municipal de ensino do município de São Vendelino, com palestras dos professores Gabriel München, do Programa União Faz a Vida, desenvolvido pela Cooperativa Sicredi Serrana, e da professora Dra. Silvana Lehenbauer. Foram abordados assuntos referentes à educação financeira nas escolas e à temática da inclusão.
De acordo com o secretário da Educação, Cultura e Desporto, Aloir Pittelkov, a formação continuada terá sequência ao longo do ano com formações tanto para os professores das escolas de ensino fundamental quanto para os professores das escolas de educação infantil.