CIRANDA CULTURAL DE PRENDAS REGIONAL E DO ENTREVEIRO CULTURAL DE PEÕES REGIONAL - 09/08/2017

Nos últimos dois finais de semana, durante os dias 17, 18 e 24 de junho, os representantes do CTG Encosta da Serra, Diana Haefliger - 1ª Prenda Adulta, Luiz Henrique Boeni - 1º Guri Farroupilha e Mikael Tironi - 1º Peão Farroupilha, participaram da Ciranda Cultural de Prendas Regional e do Entreveiro Cultural de Peões Regional, ambos na cidade de Cotiporã.

Escolhidos em 20/09/2016, como integrantes da gestão 2016/2017 do CTG Encosta da Serra, tiveram ao longo deste período atividades de preparação para a fase regional, como participação em eventos e execução de atividades apresentadas através de relatório escrito.
Já nos dois últimos finais de semana, Diana realizou provas artísticas, mostra folclórica e prova escrita. Luiz Henrique e Mikael realizaram, além das provas artísticas e prova escrita, provas campeiras.
Na noite de 24 de junho, em meio ao baile de resultados deste concurso, Sandra Sattler - 2ª Prenda Juvenil da 11ª Região Tradicionalista gestão 2016/2017, eleita no concurso do ano anterior, também representante do CTG Enconsta da Serra, teve sua despedida da gestão regional e Diana Haefliger conquistou o título de 3ª Prenda da 11ª Região Tradicionalista gestão 2017/2018.