MELHORIAS NAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL - 09/08/2017

No início desta tarde, o prefeito municipal Evandro Luis Schneider esteve reunido com o presidente do CPM da E.M.E.I. Pequeno Paraíso, Sr. Volnei Bianchini, para tratar de assuntos relacionados à reforma da E.M.E.I., ficando acertada junto ao Chefe do Poder Executivo uma visita técnica, com a participação dos representantes do CPM e da equipe de engenharia da prefeitura, para verificação das demandas.

Na próxima quarta-feira, o prefeito e os membros da Secretaria da Educação se reunirão na E.M.E.I. para debater o assunto junto ao CPM e à direção da escola.
Está sendo estudada a necessidade de remanejamento de turmas de alunos para a outra E.M.E.I. durante o período de reformas. Destaca-se que os apontamentos referidos pelo presidente do CPM vêm de longa data, em função da localização da E.M.E.I. Pequeno Paraíso e da constante exposição da escola à umidade, ficando acentuada nestas últimas semanas, após o período de chuvas.
A exemplo destas melhorias que serão executadas nas próximas semanas, também serão realizados projetos de melhorias na E.M.E.I. Estrelinhas do Recanto, E.M.E.F. Mathias Rodrigues da Fonseca (Centrinho) e na E.M.E.F. Vinte e Nove de Abril, obedecidos prazos legais de projetos e licitação, contemplando a aquisição de materiais, equipamentos e melhorias nas estruturas existentes, visando a qualidade de ensino e o bem estar da comunidade escolar, principalmente das crianças.