Feira do Livro no Pequeno Paraíso - 15/04/2024

Nesta semana a comunidade se reunirá para celebrar mais uma edição da Feira do Livro Municipal. Com uma variedade de eventos e atividades planejadas, a feira promete cativar amantes da leitura de todas as idades.

O evento, que acontecerá de 16 a 18 de abril, será marcado pela presença de renomados autores, incluindo Leia Cassol, Athos Beuren e Martin Dreher.

??16de abril: Leia Cassol

No primeiro dia da feira, os visitantes terão o prazer de conhecer Leia Cassol, uma autora aclamada por suas histórias envolventes e personagens cativantes como dezenas de livros de sua autoria. Cassol estará presente para autografar seus livros e participar de sessões de contação de história para encantar as crianças de todas as idades.

??17 de abril: Athos Beuren

Athos Beuren, autor reconhecido por suas obras que mesclam suspense e mistério, através dos livros- jogos, será destaque no segundo dia da feira. Os fãs terão a oportunidade única de conversar com Beuren sobre seu processo criativo e inspirações, além de adquirir cópias autografadas de seus livros mais recentes.

??18 de abril: Martin Dreher

Encerrando a feira com chave de ouro, Martin Dreher, um dos escritores mais importantes da temática da Imigração Alemã do país , estará presente para compartilhar sua paixão pela história e discutir a cerca do Bicentenário da Imigração Alemã. Os visitantes poderão participar de debates animados e aproveitar a chance de adquirir cópias autografadas dos livros de Dreher.

Além das sessões de autógrafos e encontros com os autores, a Feira do Livro Municipal contará com uma variedade de estandes de editora, atividades educativas e apresentações culturais e teatrais para toda a família desfrutar.

Não perca a oportunidade de celebrar a literatura local e mergulhar no mundo fascinante dos livros na Feira do Livro Municipal deste ano. Venha se inspirar, aprender e descobrir novas histórias que irão encantar sua imaginação.