Sexta de inauguração do novo Centro de Saúde - 19/02/2024

Com um investimento de R$ 783.753,79 foi possível fazer novas áreas na Unidade Básica de Saúde, dando possibilidades de atendimento ainda mais qualificados à comunidade. Segundo a secretária de saúde, Rosane do Monte, os atos inaugurais serão nesta sexta, dia 23, às 16h. O novo Centro de Saúde ligado à Rede Bem Cuidar, irá oportunizar espaços maiores e adequados à realidade local, inclusive com uma recepção, para que as pessoas possam aguardar o atendimento e a chegada da condução que as levará de volta às suas comunidades.

Parte dos recursos são oriundos do Avançar na Saúde, sendo repassado à prefeitura o valor de R$ 350 mil. Outra parte, quase R$ 433 mil, coube ao próprio município. De acordo com a prefeita Marlí Weissheimer, essa é uma grande conquista e qualificará ainda mais os serviços do setor que é primordial para a qualidade de vida da população.