Atenção moradores de São Vendelino   - 19/06/2023

Os interessados em castrar gatas e cachorras em situação de rua ou semidomiciliados dispõem agora desta possibilidade no município de São Vendelino, sendo este resultado de um convênio assinado entre o município e o governo do Estado.

O projeto Melhores Amigos leva em consideração a questão ambiental e também a proteção dos animais. Os interessados devem fazer o protocolo na recepção da prefeitura, trazendo uma foto do animal, que pode ser apresentada no próprio celular. A mesma será impressa no ato da inscrição. O protocolo precisa ser feito presencialmente.

A data para o procedimento será agendada e o dono do animal será informado pela recepção da prefeitura. A administração municipal não se responsabiliza por possíveis acontecimentos durante e após o procedimento. O número de procedimentos é limitado, portanto, os primeiros a fazer o cadastro serão beneficiados.