Programa de Calçadas está em andamento e tem inscrições abertas - 23/11/2021

As pessoas que aderiram ao programa de Calçadas em São Vendelino já estão recebendo as pedras, que são custeadas pelo município, assim como o piso táctil (para facilitar o trânsito de quem tem deficiência visual).

No centro da cidade já há obras em passeios públicos (calçadas) sendo executadas pelos moradores. Estas obras poderão ser feitas por pessoas que já aderiram ao programa desde que as ruas sejam pavimentadas.

De acordo com o setor de engenharia, há ainda outros cadastros já feitos na busca de participar deste programa, sendo importante que as pessoas interessadas façam um novo protocolo na prefeitura, reafirmando a vontade de fazer as suas calçadas. A prefeitura, como já foi mencionado, custeia as pedras para fazer a obra em si.