Asfalto na Piedade está quase pronto - 26/11/2021

Falta pouco para concluir o trecho de 300 metros de asfalto entre a Piedade e a ponte sobre o Arroio Jaguar.

A pavimentação em si já foi realizada, sendo colocada a camada de asfalto pela empresa Aura, vencedora da licitação. De acordo com o setor de engenharia da prefeitura, é necessário, ainda, fazer a sinalização vertical, com a colocação de placas de trânsito, e horizontal, com a pintura da pista de rodagem.

A obra é importante pois interliga o bairro de Piedade, já asfaltado, com a pavimentação da Linha Griebler.

Por falar em Linha Griebler, foram confirmados os recursos de R$ 811 mil, que provém de emenda do Relator, vinda do governo Federal, para dar continuidade ao asfalto nesta comunidade, portanto, nas estrada entre São Vendelino e Alto Feliz. "Não será possível ainda fazer toda a obra, mas um bom trecho poderemos asfaltar. Assim mais pessoas serão atendidas e a trafegabilidade será melhor, inclusive, para o escoamento de safra", citou a prefeita Marlí Weissheimer.