Tem estadual de bolão hoje, em São Vendelino - 27/11/2021

A excelente e nova cancha de Bolão na Comunidade Evangélica de São Vendelino foi entregue ontem aos adeptos do esporte tradicional. E a entrega não poderia ser feita de maneira melhor: com um campeonato em nível estadual.

A prefeita Marlí Weissheimer participou da solenidade de abertura acompanhado de secretários e demais autoridades vendo, inclusive, caírem os primeiros pinos.

Declarando abertos os jogos a prefeita viu a alegria e o espírito competitivo de pessoas das mais diferentes faixas etárias.

Os oito melhores times de sexta estão na disputa hoje, dia 27, para que se defina os semifinalistas. E no domingo os quatro melhores times voltam à competição para saber de quem será o título da Copa Rio Grande.

A Associação Cultural e Recreativa São Vendelino representa o Pequeno Paraíso, sendo destaque na competição com vantagem de, agora, jogar em casa. Equipes do Vale do Caí, da Serra, do Vale dos Sinos, do Centro e de muitas outras regiões do Rio Grande do Sul participam da competição que roda o Estado na busca nos melhores na modalidade.