Prefeita busca recursos em Brasília - 09/12/2021

Na semana que passou a prefeita Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer acabou se ausentando do município de São Vendelino participando de curso de formação em Brasília. Além disso, esteve com parlamentares na busca de recursos em favor do município.

Na manhã de terça, 30 de novembro, Marlí foi aos gabinetes dos deputados Dionilso Marcon, Liziane Bayer, Paulo Caleffi, Nereu Crispim, e do senador Luiz Carlos Heinze. Alguns dos parlamentares haviam viajado no mesmo voo com a prefeita, na noite de segunda. Por conta de atrasos e problemas na viagem, já no aeroporto Marlí iniciou as conversas com os deputados e o senador.

"Levamos diversos projetos a Brasília e buscamos reforçar com os deputados a necessidade de recursos para obras, saúde, educação e agricultura", frisou a prefeita.

Depois das visitas feitas na manhã de terça a prefeita participou de um curso, de três dias, na capital federal. "É preciso sempre aprender algo novo para que possamos beneficiar ao nosso município", finalizou.