Natal Canto & Conto será no domingo - 13/12/2021

Preste bem atenção, neste DOMINGO, dia 19, será realizada mais uma edição do Natal Canto & Conto de São Vendelino.

Com direito a grande show com as atrações locais como o Coral Municipal e a Orquestra Municipal, agora sob a regência de Davi Dessotti, e com muitas novidades para apresentar. Vai ter sorteio de prêmios, show nacional com a afinadíssima Luiza Barbosa em seu "Natal Encantado". Show de Fogos, Chegada do Papai Noel e muitas surpresas.

Basta trazer a sua cadeira, vir ao Largo Celestino Schneider, junto ao Quiosque, e acompanhar a programação de uma noite memorável. A programação inicia as 18h30 e adentra a noite de domingo. Venha celebrar, em paz de espírito, o Natal Canto & Conto 2021.

Que o bem-querer una a todos os corações.