Calendário pode ser retirado na prefeitura - 21/12/2021

Começou a ser entregue durante o Natal Canto & Conto o calendário de Eventos de São Vendelino do ano de 2022.

Como é de costume, o calendário traz imagens do município, suas atrações, além das programações para o ano. O calendário de eventos é meramente informativo, não tendo apenas a programação da municipalidade, mas da comunidade como um todo. Os eventos que são realizados pela prefeitura são regulamentados também pela Câmara, diferente do que são os eventos das comunidades por exemplo. No calendário constam tanto eventos feitos pelo município quanto pelas comunidades e associações.

De acordo com o gabinete da prefeita Marlí Weissheimer o calendário, para quem não retirou na programação de Natal, pode ser buscado na prefeitura, sendo um calendário por família.