Município apresenta restauro da Canônica na Secretaria de Cultura do Estado - 29/12/2021

O restauro da Casa Canônica de São Vendelino requer muito trabalho e investimento, todavia é um dos projeto da administração municipal. Assim, a prefeita Marlí Weissheimer foi à Capital do Estado levando à Secretaria de Cultura o projeto detalhado do restauro da Canônica.

Lá foi recebida pela Secretária de Estado Adjunta Gabriella Meindrad, apresentando a grandiosidade cultural do projeto da casa que já foi residência do padre e também, por longos anos, sede do executivo municipal.

"Precisamos apoio do Estado e também da iniciativa privada para fazer o restauro da Canônica, assim, levamos o projeto à secretaria de Cultura do Estado buscando nela um grande parceiro", citou a prefeita Marlí.