Deputado Crispim volta a firmar compromisso com São Vendelino - 10/02/2022

Na tarde de ontem a assessoria do Deputado Federal Nereu Crispim esteve na prefeitura de São Vendelino. Estava programada também a visita do deputado, mas ele teve que ir a Brasília e assim, quando dos assessores em São Vendelino, ele conversou por telefone com a prefeita Marlí Weissheimer.

Além de recursos já destinados para o Pequeno Paraíso como asfalto na Linha Griebler e na Piedade, Crispim reforçou o compromisso com o município e deverá destinar mais emendas neste ano.

"Agradecemos o compromisso que o deputado tem com o nosso povo. Ainda que sejamos um município pequeno ele vem trabalhando ao nosso lado e já garantiu recursos diversos que nos ajudaram muito", citou a prefeita Marlí, tendo entregue solicitações à assessoria do parlamentar. Os pedidos agora serão estudados pelo deputado Federal e, dentro das possibilidades, encaminhadas emendas impositivas em favor do Pequeno Paraíso.

A equipe foi recebida pela prefeita Marlí e pela vice Margarete abrindo-se possibilidades de verbas para o município nos meses que seguem.