Prefeita recebe representantes do Sicredi - 22/02/2022

A prefeita Marlí Weissheimer recebeu na sede do executivo representantes da Cooperativa Sicredi, na semana que passou.

Tratando de assuntos amplos, Vinícios e Leila se mostraram engajados à vida do Pequeno Paraíso.

A cooperativa se envolve totalmente com a comunidade a tal maneira que visa auxiliar no Conselho Pró Segurança Pública, Consepro, na estruturação de um trabalho plural em favor do povo de São Vendelino. Segundo a prefeita deve ser criada uma campanha de doações com depósito em favor da segurança em uma conta bancária.

A abordagem Turismo também foi trazida estando o Sicredi em favor das ações que ocorrem no município.

Também foi trazido ao executivo o convite para a assembleia do banco no dia 8 de março.

"Somos gratos por todos se unirem aos nossos projetos. A parceria com a cooperativa nos alegre e motiva. Juntos faremos mais e melhor", finaliza a prefeita Marlí.